A Gol Linhas Aéreas lançou o projeto Aproximando Distâncias com o objetivo de aproximar a sociedade de artesãos e artistas de diversas partes do Brasil.  O projeto não tem fins lucrativos, visa apenas valorizar a cultura, dar visibilidade e fortalecer os pequenos produtores do nosso país.

Fomos convidados a mostrar um pouco do nosso dia a dia em nossa casa e também em nosso ateliê, que ficam localizados na cidade de São Pedro do Sul, região central do Rio Grande do Sul, onde acontece a maior parte dos nossos processos de produção.

Ficamos muito honrados e muito, muito, muito felizes pelo convite da Gol. Na Fios da Fazenda somos poucas pessoas que fazem de tudo um pouco: preparação dos fios, tingimento, embalagens, atendimento ao cliente, fornecedores, marketing, criação de novos produtos… tudo com muito carinho e dedicação. Muito chimarrão também.

Esse vídeo é o resultado de tudo isso e um presente nosso e da Gol para todos vocês.

Print Friendly, PDF & Email

1 comentário

Sônia · 21 de agosto de 2020 às 20:03

Boa noite!
Mas bah tchê gostei muito do vídeo. Pretendo ainda este ano fazer meias com os Fios da Fazenda, estou apenas esperando terminar os projetos que tenho nas agulhas. Desejo muito sucesso a vocês. Um abração.
Sônia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat