Estamos lançando a segunda novidade em fios de 2020. É o Fio Merino Worsted SW, com 3 cabos torcidos e em sua composição, apenas lã merino com tratamento superwash.

Cinza, preto, marrom escuro, marrom castanho e bege.

Devido à esta composição e sua torção suave é um fio bastante resistente, porém muito macio e um pouco elástico. Ideal para a confecção de blusas, cardigans e coletes. Sua espessura também o torna adequado para cachecóis, golas e gorros. As agulhas de tricô indicadas para este fio são entre 4,5 e 5,5 mm e de crochê entre 5,5 e 6,5 mm. A meada de 100 gramas possui aproximadamente 166 metros.

Hoje, estamos disponibilizando as 5 primeiras cores do Fio Merino Worsted SW, sendo 4 de tingimento ácido e 1 de tingimento natural, a cor 302 feita com corante extraido da Acácia-negra.

Cor 302 – Acácia-Negra

Ah, e este fio trás uma cor totalmente nova na nossa linha de produtos, a cor 359, que é um marrom castanho, muito brilhante e com tons semi-sólidos.

Cor 359

Para conferir este e demais fios, com todas suas cores, é só espiar nosso site. E para quem reside no exterior, temos um site para vendas internacionais, é só clicar aqui!

Em breve, traremos novas cores no Fio Worsted SW. Qual a sua aposta?

Nos acompanhe lá em nossa página no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.😉

Print Friendly, PDF & Email

1 comentário

Santos · 13 de maio de 2020 às 07:35

amarelo ouro, verde escuro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat