Fininho, macio, suave, single… o fio que muitas tricoteiras buscavam em marcas gringas, agora está disponível aqui no Brasil! Tingido à mão, em pequenos lotes, com diversos tipos de corantes e resultando em diferentes efeitos, o fio Sur SW vem preencher esta lacuna.

Sur SW-Fios da Fazenda
Fio Sur SW

Com 500 metros na meadas de 100 gramas (aproximadamente), é o fio perfeito para aquele xale rendado, bem leve e solto, ou para aquela blusa delicada, feita com agulhas finas. Com fio duplo ou junto à outra fibra, uma maravilha!

Em sua composição apenas lã merino, com tratamento superwash. As agulhas indicadas são entre 2 e 3 mm ´para uma malha fechadinha. Em caso de rendas, uma agulha maior pode ser usada como no Xale Ziggy, que foi tricotado com agulha 4 mm. A espessura do fio Sur SW está entre light fingering e lace e a medida em WPIs (voltas por polegada) é de 30, aproximadamente.

“Sur” ´´e uma forma de homenagearmos essa região, “do Sul do mundo”, onde muita lã é produzida e daqui, sai para vestir a toda a gente com uma fibra nobre, resistente e renovável, e que gera trabalho e sustento para milhares de famílias .

5 novas cores Sur SW
5 novas cores do Sur SW, disponíveis em nossa loja virtual e em nossos revendedores!

E com 5 novas cores disponíveis no fio Sur SW, damos boa-vindas ao inverno!

Print Friendly, PDF & Email

3 comentários

Livia · 21 de junho de 2022 às 15:18

Que beleza de fio!

marisa mayumi maeda · 21 de junho de 2022 às 17:49

qual o valor do novelo?

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat