Uma peça feita à mão, com lã natural é um verdadeiro tesouro para quem tece e também para quem a usa. Ela não só exige como merece atenção e cuidados específicos, pois a ela dedicamos muito tempo, empenho e materiais especiais.

Frequentemente somos questionados sobre a forma de lavagem adequada de peças de lã natural e qual produto recomendamos para essa finalidade. Não havia nenhum produto nacional que atendesse à essa demanda, então decidimos desenvolver o nosso próprio. Levamos cerca de um ano e meio para testar e aprimorar os ingredientes, até chegarmos a uma fórmula que pudesse garantir a limpeza e a manutenção da maciez dos tecidos de lã.

O Cuidado Delicado é um sabão líquido condicionante concentrado, especialmente desenvolvido para cuidar das peças feitas com lã natural. Não serve apenas como um shampoo para blocar, mas também para lavar, removendo sujeira e odores indesejados. Sua fórmula contém lanolina, um amaciante natural e protetor proveniente da própria lã, e óleo essencial de lavanda, um repelente natural de insetos e que nos empresta seu leve perfume.

O cuidado que sua peça de tricô ou crochê merece.

O Cuidado Delicado é um produto livre de fosfatos, corantes, parabenos e fragrâncias sintéticas. Ele contém apenas ingredientes de origem natural e seu princípio ativo é biodegradável. É um sabão amigo do meio ambiente e da sua pele.

Por sua fórmula ser concentrada, é necessário apenas uma pequena quantidade do produto para fazer a lavagem de uma peça de roupa. Além disso, tem baixa formação de espuma e não precisa enxágue, o que diminui o consumo de água na lavagem e prolonga os efeitos da lanolina e do óleo essencial.

Cuide das suas roupas de lã com o carinho e o cuidado que elas merecem, utilizando o Cuidado Delicado, o sabão líquido condicionante concentrado, criado especialmente para elas. Livre de substâncias nocivas e com baixo uso de água. Disponível em nossa loja virtual e em nossas revendas por todo o Brasil!

Cuidado Delicado-Fios da Fazenda
Disponível em frascos de 300 ml e embalagens individuais de 8 ml.


Fios da Fazenda Cuidado Delicado é um produto registrado na ANVISA n°25351.178302/2023-38. Indústria brasileira!

Print Friendly, PDF & Email

2 comentários

ZEZE MAZUTTI · 1 de junho de 2023 às 20:14

Gostaria de adquirir um frasco desse sabão para blocar meus trabalhos de lá, e mesmo na lavagem de trabalhos feitos com fio de cotton.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat